segunda-feira, 17 de novembro de 2008

New World has born

Como qualquer novo nascimento deve ser celebrado tambem este o será, e para tal, a quem agardecer?!?...pois ta claro, a quem o impulsionou.

Tenho anos a agradecer-te, desde que entraste em minha vida deste-lhe um rumo, abriste-me os olhos, guiaste-me muitas vezes, mesmo quando eu me queria me perder deste-me sempre uma mão. Estas sempre ali á distancia de um toque, de cinco minutos na estrada, de uma ida ao shopping ou ate mesmo de uma supresa á minha porta...
Lamento muito nao te poder acompanhar como o queria, faço mesmo o melhor que posso...e mais faria...adoraria ter a força que tens, a vontade de vencer que consegues ter mesmo quando tens um MUNDO contra ti...tu mesmo minha irma...és um MUNDO DE MULHER.
Tenho o maior orgulho em ti.
És completamente parte do My Own World. 

2 comentários:

Sónia Miranda disse...

Oh... Estou emocionada bébé!! Sabes que estarás sempre cá dentro não sabes? No matter what! We ride together, we die together - brothers in arms. Tou muito contente que te tenhas juntado a este "nosso" mundo! Aqui podes ser quem quizeres, dizer o que quizeres.. Aqui encontrarás amigos e farás muitos mais.
Muitos parabéns por este nascimento!!
Gostei do símbolo da "nossa" tattoo. ainda estou à tua espera para a fazermos..
Adoro-te bébé!!
Beijinhos**

Isa disse...

Gostei :-)