quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Desafio da Soninha e da Yargo!

E cá está levei a minha primeira cacetada neste Mundo.
Deixa cá ver...primeiro vao as regras e depois a prosa.

1º temos que mencionar as regras;
2º escrever uma lista de 8 coisas que sonhamos fazer;
3º desafiar 8 caramelos/as para responder ao desafio;
4º fazer um comentário no Blog que nos desafiou;
5º avisar os desafiados para que saibam que foram desafiados...


E posto isto das regras chega a altura da listinha de sonhos.

- Ir a Paris resolver um pendente.... (",)
- Ir a Nova Iorque com a mana;
- Comprar a minha casinha...simples, prática e bonita...(com a crise há que sonhar baixinho para nao ficarmos trsites)
- Ver a minha mana casada... com um gajo: Alto, moreno, olhos claros, divertido, atencioso, altruísta, compreensivo,romântico, que adoro oferecer rosas, que tenha a capacidade de a supreender frequentemente, educado, que nao seja comodista, lutador, com um vencimento acima da média, e que seja adepto do SPORTING! (tinha que tornar isto mais real)...
-Ter uma "princezinha" pequenina para eu lhe babar toda todos os dias (";)
- Ver um concerto de U2.
- Ganhar um salário acima da média.
- Ser feliz.


Os desafiados são:
Não conheço ninguem que não tenha sido desafiado já...sou novinho ainda... (";)

Baisers à tous   

5 comentários:

Sónia Miranda disse...

Oh...
Adoro-te bébé.. sabes que sim!! Obrigada por gastares um sonho comigo!! Love you bro!
Beijinhos**

Sónia Miranda disse...

Ei?? Não tinha visto a parte do adepto do Sporting.. Bébé já tive uma má experiência com um não quero mais, pleaseeeeeeeee!!!!!!! Os únicos sportinguistas de quem eu gosto moram todos na tua casa.. de resto..lolol
Beijinhos**

Isa disse...

Sonhos reais... mt bem :)

Bom fim de semana!*

Anónimo disse...

Oh Sónia!!! Eu sou sportinguista!!! Quié isso?
:(
Eu choro...

Sónia Miranda disse...

Yargo...
Tá certo.. então reformulo.. os sportinguistas de quem eu gosto conta-se pelos dedos das mãos!! eheh agora não chora mais, valeu??
beijinhos**